segunda-feira, 22 de outubro de 2012

2.6 Com Apenas Alguns, Pode se Iniciar o Avivamento

Em partes, a maioria das pessoas não veêm curas e milagres acontecerem por causa das orações sem direcionamento, fracas, impotentes e covardes, mas, em outra parte, é porque as pessoas tem uma presunção errada a respeito da forma como Deus trabalha. Elas podem até acreditar que Deus pode e quer curar, mas que Ele irá fazer isso em algum outro lugar e usando uma outra pessoa. Elas pensam, "Eu com certeza não sou a pessoa certa e qualificada para fazer isso." Meu cunhado Johnny Enlow escreveu um livro muito interessante chamado "Você é fraco, pequeno, ou tolo o suficiente para ser usado por Deus?" Este livro é maravilhoso, porque mostra que Deus não está apenas procurando por aqueles que tem uma boa imagem e tem todos os fios de cabelo no lugar., nem o mais inteligênte ou o mais sábio. Ele está procurando por aqueles que são fracos, pequenos e tolos o suficiente para serem usados por Ele. John Wimber costumava dizer, "Deus irá usar aqueles que estão disponíveis." 

Deus quer nos usar para levar a mensagem da sua bondade para as pessoas. Uma vez que começamos a andar nesta direção, não demorará muito para que o avivamento deslanche. Pensando sobre os profetas do Antigo Testamento, vi que eles foram homens que ouviram a Deus, viam Deus, e obedeciam as iniciativas. Apenas um ou dois deles no mesmo instante era capaz de sacudir toda uma nação. 

O que poderia acontecer na sua cidade se existissem mil pessoas, apenas mil, recebendo e obedecendo as iniciativas dos céus nas ruas? Vocês absolutamente virariam a cidade de cabeça para baixo. O que aconteceria se tivessem cem de vocês? Nos tempos de Abraão, apenas dez pessoas teria mudado o destino de Sodoma e Gomorra. Depois que Jesus ressuscitou, seus doze discipulos viraram o mundo de cabeça para baixo. Nós estamos aprendendo a viver as nossas vidas sabendo que Deus está falando conosco, nos direcionando e nos enviando.

A vida será diferente quando chegarmos ao ponto de estarmos conscientes de que estamos ouvindo e vendo no Espírito. Tudo o que temos que fazer é ir pra fora e testar. Quando você começar a fazer isso, então você começará a entender que Deus está realmente se manisfestando. Ele quer que todos nós tenhamos os nossos sentidos espirituais ativados.

Quantas vezes no ano você ora por alguém que pede oração? O que irá acontecer este ano se você for chamado para orar? Ao invés de fazer uma oração sem direção, sem poder, que é iniciada pela carne e é terrena, pare e pergunte, "Deus, o que o Senhor quer fazer?" Apenas vá neste fluir. Crie expectativa de que Deus irá te mostrar algo e falar com você, e siga o fluir do Espírito Santo. O que irá acontecer este ano?

Tudo o que é necessário é uma ou duas pessoas dizendo pela cidade, "Hey, vá até aquela pessoa que você será curado, porque eu fui até lá e Deus falou isso, e fez aquilo... E o que aconteceu mudou minha vida." Quando mais pessoas ousarem a sair e receber as iniciativas dos céus, mais pessoas e nações serão atraídas  para o Reino.

Se você se dedicar a seguir o Senhor desta forma, indo para o lugar de intimidade onde você pode ouvir a Sua voz e aprender a segui-Lo, você poderá tem um ministério de tempo integral em curas. Apenas por falar as iniciativas dos céus para as pessoas. Uma das coisas que me motivam é que eu acredito que o derramamento do Espírito e o Avimamento são completamente baseados nisto. Quanto mais rápido nós entendermos, mais rápido veremos o derramar de Deus. Deus está esperando por nós. Ele está esperando nós nos prepararmos. Eu acredito que toda esta concepção de iniciativa dos céus e simplismente andar nelas é o que Deus está fazendo agora. Ele está preparando a igreja para o derramamento do Espírito. 

------------------------x---------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário