quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Capitulo 1- Iniciativas --- Meios comuns da intervenção de Deus

Um dia eu quebrei meu dedão e ele ficou inchado, preto e azul. Minha esposa Lynnie chegou em casa e me viu na cama naquele estado e disse "oh Coitado de você!".

Eu respondi: Eu não preciso que você sinta pena, eu preciso que você tenha uma iniciativa dos céus para a minha cura!" Isto era muito sério! Eu tinha que viajar para uma viagem onde iria ministrar, e não queria ficar mancando. Então Lynnie foi para sala falou para um casal de amigos que estavam em casa, John e Glenna Miller, que eles precisavam ouvir de Deus para a minha cura.
   
Eles ficaram quietos e rapidamente foram sintonizados aos céus--- em Jesus. John disse, "Uma imagem apareceu na minha mente como um flash, é algo que eu preciso fazer, mas parece ser muito bobo".
"Ótimo, este é o tipo que realmente funciona!" exclamou  Lynnie. 
  
Então eles foram para o quarto onde eu estava. John havia recebido "uma iniciativa dos céus" (direta e específica) para a minha cura. Ele viu uma imagem de Jesus derramando água no meu dedão. Ele pegou uma garrafa de água, pôs uma toalha em baixo do meu pé e derramou um pouquinho de água. "Isto é tudo que vi Jesus fazer", e se retirou do quarto após dizer isto.

Em 15 minutos toda a dor havia passado. Eu levantei e fui sentar na sala. Depois de 45 minutos eu olhei para o meu dedão e todo o inchaço havia desaparecido! Não apenas isso, mas aquele preto azulado também havia sumido.! Agora, Este tipo de preto azulado não some rápido assim na forma natural. Mas meu amigo teve acesso a uma inicitativa dos céus no lugar secreto através dos sentidos espiritual, e assim o milagre aconteceu. Eu estava totalmente curado e podia andar como se nada tivesse acontecido. Pude também fazer minha viagem como havia planejado. Esta não foi uma formula para ser repetida sempre, mas uma formula específica para este caso. Isto foi uma inicitaiva dos céus.

Na Bíblia, os meios comuns das milagrosas intervenções de Jesus na questão dos homens era através do diálogo e instruções dos céus. 
Deus superou necessidades e problemas em todas as histórias da Bíblia - Começando em Gênesis até Apocalipse - Falando e dando instruções. Quando estas intruções eram realizadas na Terra, milagres aconteciam. 

Frequentemente as pessoas fazem orações inuteis e impotentes, esperando que magicamente Deus mude a situação usando uma outra pessoa e em alguma outra hora. Mas este não é o jeito que Deus trabalha. Em toda a Escritura vemos que pessoas clamaram a Deus, e então fizeram silêncio e escutaram de Deus. Ele então disse a estas pessoas o que fazer, e quando eles colocavam em prática milagres aconteciam.
Moisés nos dá vários exemplos enquanto estava no deserto com o povo de Israel.

Você e eu temos que fazer o trabalho de Deus do jeito d'Ele. A unica formula que eu conheço para fazer este tipo de coisa é ver, ouvir e obedecer. Esta é a maneira que Jesus disse que fazia os milagres. Em João 5:19 diz, "Mas Jesus respondeu e disse-lhes: Na verdade, na verdade vos digo que o filho por si mesmo não  pode fazer coisa alguma, se o não vir fazer o Pai; Porque tudo quanto ele faz, o Filho faz igualmente. 
O segredo da intervenção divina para cura, libertação e provisão, é  receber as iniciativas dos céus escutando e vendo no Espírito. Nas Escrituras diz muito claramente, "Minhas ovelhas escutam a minha voz". Você pode fazer isto em qualquer lugar em que uma pessoa chega pra você precisando de um milagre. Ao invés de fazer uma oração esperando que Deus não fale ou te mostre algo, crie expectativas de que Ele mostrará o que você precisa! Espere que Ele de instruções pra você; e então espero um tempo para que isto aconteça. Ore assim, "Deus, nós te pedimos para que o Senhor toque ele(a) agora, e aqui está a sua necessidade" E então faça silêncio, "Deus nós estamos esperando no senhor agora; fale conosco". Deus irá trazer imagens espontâneas, palavras e pensamentos que transmitem Suas intruções para a necessidade do momento. 

Outro exemplo é a história do leproso Naamã. Ele viajou de um lugar muito distante para encontrar com o profeta de Deus e receber a cura. Ele foi com muitas pessoas, levando presentes esperando que poderia pagar pelo milagre. Quando ele finalmente encontrou com Eliseu, a mensagem que ele recebeu não foi muito inspiradora: "mergulher sete vezes no no Rio Jordão e você será curado". Água nunca o tinha curado antes! mas mal ele sabia que aquilo muito mais do apenas água, era a iniciativa dos céus que incluia a água.

------------------------------------------x------------------------------------------

Próximo tema: "Fazendo o trabalho de Jesus"


Nenhum comentário:

Postar um comentário